©2018 by beopenmind. Proudly created with Wix.com

O dia "D", a liberdade inicia no fluxo.

December 20, 2018

 

Muitos acreditam que este dia chega de forma iluminada, lindo, claro e com todas as certezas existentes. Pura expectativa minha, não foi nada assim com o meu dia!

Foram semanas conturbadas, sensação de insanidade, medo do novo e de que estava jogando para cima tudo aquilo que tinha conquistado até o momento. As coisas não são claras e tão pouco acontece num dia D. Pode parecer clichê, mas é um processo, é fluido e quando assimilamos isso o momento acontece.

O processo começou a fazer sentido para mim, eu sei que precisava mudar e me lançar ao fluxo da vida, sem a certeza de qualquer coisa. Se ia ou não dar certo, sabendo ou não de forma clara o que estava por vir. Mas eu sentia que precisava me projetar para frente e fora. Fluir com confiança!

Eu necessitava do novo e precisava escutar o meu coração. A parte mais difícil, escutar o coração depois de tanto tempo escutando a mente e fazendo parte do sistema.

O que me convenceu, foi eu mesma dar um prazo para mim. Será 2018. Será outubro. Tenho alguns meses pela frente. O segundo item que me convenceu foi (eu sempre tive uma precaução muito grande com a minha família) se eu venho conquistado minhas descobertas e manifestações sozinha, minha família também tem total capacidade. Se eu tive eles têm! Qualquer pessoa tem!

Eu sempre quis garantir um cenário confortante para eles, mas sabe quais foram os momentos que mais me desenvolvi até hoje durante a minha jornada? Os desconfortáveis!

Claro, tudo tem o seu tempo e precisamos respeitar a individualidade de cada ser. Sendo filho ou não.

Descobri que não posso colocar para segundo plano aquilo que mais acredito: viver inspirando e crescer acreditando no próximo. Trazendo esperança e mudanças para um mundo melhor. Me pego questionando a mim mesma, quem sou eu para querer mudar o mundo? Mas quem sou para não mudar?

Influenciar de forma bela, inspiradora e trazendo a certeza que todos nós temos espaço e motivo para estarmos aqui. Colocar o belo em prática e deixar o nosso proposito executar o que ele se comprometeu em fazer!

Resumindo, não existe um dia “D”! Mas nossa vida, quer queira ou não, ainda é baseada na matéria, tempo e espaço, sistemas (familiares, social e etc...) então é comum nosso corpo materializar este dia ou dar significado.

Significar dando tempo e espaço para a aceitação da mudança e iniciar um novo algo infinito. O meu foi dia 18-12-2018, o trabalho ou processo iniciou muitos anos antes, mas foi nesta data que registrei o poder da liberdade.

Please reload

Featured Posts

Propósito! Viver o presente! Meditar! Essas afirmações tiravam o meu sono e as vezes geravam frustrações!

September 10, 2019

1/1
Please reload

Recent Posts
Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags