Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

O propósito! Como descobrir o seu?


O propósito! Como identificar o seu?

A pergunta que mais recebo sobre o tema é: como você descobriu o seu propósito?

Por muitos anos eu corri atrás desta descoberta, o meu caminhar nesta busca, fez com que cada vez mais me envolvesse em temas de autoconhecimento, seja por cursos, formações, vivencias, leitura e assim vai.

Eu fiquei de cara com o meu propósito no momento certo; quando relaxei e deixei fluir. Hoje posso falar que não se trata de descobrir e sim identificar!

Ter consciência do que se busca com o propósito é fundamental. Não é “descobrir” por “descobrir” e tampouco esperar algo em troca quando se encontra, ou melhor, se identifica.

O propósito é importante na jornada do autoconhecimento mas o que ele pode fazer por nós após esta identificação é muito mais valioso. Desejo do fundo do coração esta experiência para todos os seres humanos.

Durante este caminhar fiquei cara a cara com diversos itens importantes em nossas vida, que as vezes deixei de lado; como o medo, a culpa, a vergonha, entre outros.

Nesta jornada do propósito, passei a criar novos “relacionamentos” com esses sentimentos e muita compreensão pela vida e por todas as pessoas que me relaciono.

Estar cara a cara com o medo é transformador, deixei de trata-lo de forma “ocasional” ou ameaçadora. Ou seja, não adiantava eu ignorar o medo ou entrar em atrito constante com o mesmo, eu precisei traze-lo para o meu dia a dia de forma revigorante e positiva.

Encontrar o propósito me deu subsidio para lidar com o medo de tal forma que ele passou ser um aliado do dia a dia que me respeita e eu o respeito.

Você já parou para pensar que sem o medo não saberia o que é coragem? Qual foi o último ato de coragem seu que se recorda? Qual o seu maior medo?

Essas perguntas são inspiradoras para iniciar grandes descobertas sobre o propósito.

Aproveite muito este caminhar e procure se divertir com as descobertas, num determinado momento o desvendando passa a ser muito mais legal que o desvendar! Deixe fluir e aceite!

vvvvv

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn

©2018 by beopenmind. Proudly created with Wix.com